DIY - UMA CABEÇA NO VIDRO


Olá pessoal! Hoje vamos aprender como preservar a cabeça decapitada de alguém em um pote de vidro, é muito simples! Vamos precisar de:

Pote de Vidro (bem grande de preferencia)

Água


Corante Verde ou Gelatina de Limão

Fotos


Bom, então vamos fazer. Antes de mais nada precisamos de pelo menos duas fotos de um rosto: uma frontal e outra de perfil. Se quiser mais realismo você pode tirar uma foto de cada lado do rosto, totalizando assim três fotos. Vocês vão perceber que fotografamos os nossos rostos na diagonal, isso facilita a conexão das duas fotos, mas ela não é necessária, e acabamos tirando apenas duas fotos, então espelhamos a foto de perfil.


Após fotografar você precisará de um programa de edição, como o Photoshop. Caso não saiba como fazer, você pode pegar alguma imagem pronta no Google procurando por "face texture" ou "face panorama" mas já aviso que as opções são bem... né, então minha dica é se aventurar fuçando no programa (melhor forma de aprender a usar ele).


Depois de terminar a montagem, basta imprimir! O recomendado é plastificar a folha, para que não se desmanche na água que vai estar dentro do pote de vidro, embora não tenhamos feito isso haha Mas fica aí o aviso!


Agora coloque a água no pote de vidro e um pouco de corante verde, no nosso caso usamos gelatina de maracujá (amarelo) misturada com de tutti frutti (azul), improvisamos haha



E este é o resultado final! 




Algo simples e divertido de se ter em casa, uma ótima decoração para o Halloween! Ou para os fãs de The Walking Dead e/ou Futurama.


Então é isso pessoal, esperamos que tenham gostado desse DIY! Ainda virão mais tutoriais como esse e outros posts interessantes também, fique ligado, compartilhe nas suas redes sociais! Até a próxima!

COMPARTILHE:

Olá pessoal, nós somos Nina e Dex, e aqui vamos publicar sobre tudo o que gostamos. Por enquanto é um Blog para fins acadêmicos, mas talvez possamos continuar com o projeto. Sejam muito bem-vindos!

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário